Exibindo todos 4 resultados
Exibindo todos 4 resultados
Bancos para alugar
Quando usar um banco?
Os bancos individuais geralmente servem para decorar locais em que as pessoas precisam descansar, mas não vão ficar sentadas por muito tempo. Já os que comportam várias pessoas ao mesmo tempo, como os de praça ou de piquenique, são ótimos para complementar a área externa, por serem resistentes e combinarem com ambientes rústicos. Os dois tipos podem ficar juntos a uma mesa, no lugar das cadeiras, ou serem usados individualmente.
Como usar bancos em eventos?
Os bancos podem ser usados em casamentos para compor o local onde os convidados vão ficar assistindo à cerimônia. O mesmo serve para shows e apresentações, que podem ter um espaço para a plateia montado inteiramente com bancos. Nos eventos em geral, esses móveis não são usados apenas para comportar os convidados, mas para criar a decoração do ambiente. Então, eles devem ser escolhidos de acordo com o estilo da festa.
Quando vale a pena alugar um banco?
A locação de bancos vale a pena para quem está produzindo um evento que precisa comportar muitas pessoas sentadas, fazendo uso de uma quantidade de assentos que não tem em casa. Além disso, pessoas e empresas que realizam festas regularmente podem precisar sempre recorrer ao aluguel de bancos, pois cada evento necessita de móveis de um estilo diferente.
Quanto custa para alugar um banco?
Aqui, na Magui Locação, é possível alugar bancos para festas e eventos pelo preço inicial de R$ 80. Peça um orçamento para saber quanto custaria a locação de acordo com as suas necessidades.
Quais são os modelos de bancos disponíveis para locação?
Temos bancos baixos, que são um modelo individual e estofado; bancos de praça, que consistem em assentos compridos de madeira utilizados em ambientes externos; o modelo Ipanema, que é um banco de praça mais sofisticado, contendo braços; e os bancos de piquenique e reto, que são compridos, para caber várias pessoas, mas não possuem encosto.
Por que usar bancos em vez de cadeiras em alguns eventos?
Os bancos baixos são pequenos, leves e, por não possuírem encosto, podem ser guardados em quase qualquer lugar. Assim, eles são preferíveis no lugar das cadeiras quando se deseja economizar espaço. Já os bancos de praça ou de piquenique possuem espaço para muitas pessoas juntas, de forma que seria preciso alugar várias cadeiras para chegar ao mesmo resultado.